Flamengo veta saída de Gerson e titulares ao menos até o Mundial
Conversas iniciadas no ano passado indicam planos para a renovação com o capitão
Publicado: 07/02/2025, 00:18
O Flamengo se viu bombardeado por sondagens do Zenit, da Rússia, por alguns de seus principais jogadores. Entre eles, Gerson, capitão da equipe. Mesmo sem proposta oficial, descarta a venda.
O clube planeja manter seus atletas titulares pelo menos até o Mundial no meio do ano. No caso de Gerson, há planos para a renovação. As conversas começaram no ano passado e estão fluindo.
O Flamengo também vetou a saída de Wesley para o Zenit. Outras propostas têm chegado pelo lateral-direito e o clube simplesmente ignora, já que nenhuma é considerada irrecusável.
Esse é o adjetivo usado no Flamengo para o caso de alguma proposta chegar para os principais atletas a partir do meio do ano. No caso de Wesley, ela é esperada.
Confira a matéria completa em O Globo.